A Banda Dominus encerrou com chave de ouro a Semana da Juventude

A Banda Dominus encerrou, com chave de ouro, na noite deste domingo 26/07, a Semana da Juventude em Santa Luzia. A Sede Nova do Yayu Clube foi ocupada por uma multidão de católicos que vieram acompanhar o show da banda mineira que já tem 25 anos de existência e que se destaca em todo o pais.

A abertura do show foi feita pelo Ministério de Música Vida Nova da Renovação Carismática Católica de Santa Luzia que animou o público para grande atração musical da noite. Antes da Banda Dominus se apresentar, o padre Elias Ramalho fez a acolhida a todas as caravanas que vieram de diversos lugares da Paraíba e Rio Grande do Norte assim como o grande número de pessoas de Santa Luzia:

“Sejam bem vindos os jovens e os que se sentem jovens a essa festa que é de vocês. Hoje vocês mostraram que é possível se divertir e se alegrar de maneira digna e de acordo com a palavra de Deus. Que os jovens ajudem a nós, adultos, a sonharmos e lutarmos por uma cidade melhor e por uma Igreja melhor! Aproveitem esse momento de oração através da música com essa banda que já está no coração de todos nós.” Ressaltou bastante vigor e animação o Padre Elias Ramalho.

Por cerca de uma hora e meia a banda Dominus animou o público que cantou as músicas já consagradas da banda e interagiu com o cantor também através das coreografias e de um selfie feito para a rede social do grupo musical. Após o show, o cantor Leo agradeceu à juventude de Santa Luzia e destacou que o povo da Paraíba “é abençoado e com uma fé linda”.

A semana da juventude, realizada pela primeira vez em 2015, teve início no último dia 18 de julho com ações comunitárias de saúde e meio ambiente realizadas em praça pública e se estendeu até este domingo com uma programação que incluiu um ato em prol do meio ambiente de Santa Luzia realizado no açude Pe. Ibiapina, caminhada pela paz, orações, debate sobre consciência política e o congresso para jovens Sentinelas do Amanhã que se realizou no sábado e neste domingo  terminando com missa na Igreja do Rosário às 17h.