Abertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus, em Livramento

De 06 a 09 de julho, será realizada na paróquia de nossa senhora do Livramento a festa do  Sagrado Coração de Jesus.

Com tradicional procissão da bandeiraque saindo da casa do Sr. Francisco Trajano; pelas ruas da cidade,ate a matriz de Nossa Senhora do Livramento os fiéis também participaram da Santa Missa, presidida pelo pároco, Pe Jerinaldo Inácio de Lima.

Durante o evento, que ocorreu do dia 06 a 09 de julho, haveram orações, novena e celebrações da Santa Missa,alvoradas festivas em hora do sagrado coração de Jesus .

Quando vemos o Sagrado Coração, compreendemos este amor infinito que Ele tem por nós, portanto, respondemos com a nossa fé.

Essa devoção foi pedida por nosso Senhor Jesus Cristo à Santa Margarida Maria, sendo expressa em uma das promessas que Jesus fez à santa: “Abençoarei os lugares em que se achar exposta e venerada a imagem do meu Coração”.

Peçamos a Deus Pai, Todo poderoso, Criador do céu e da terra, em nós conceder uma frutuosa festividade, para que compreendemos profundamente o amor de Jesus Cristo seu único Filho, Nosso Senhor o qual cremos pela força do Espirito Santo que anima santifica a Igreja, Em Cristo.

Assessoria de Comunicação(Pascom)Livramento

Comentários fechados.