Apostolado da Oração realiza 23ª Assembleia

Neste domingo (25) de novembro, Festa de Cristo Rei do Universo, o Apostolado da Oração da Diocese de Patos realizou a 23ª Assembleia, no ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei, Com o tema: Guardai a fé que receberam dos Apóstolos. Com o objetivo de fermentar o ardor missionário de seus membros, celebrar a Fé em Jesus Cristo e integrar todos os centros do apostolado das paróquias da Diocese.

O Padre Flávio Mamede , assessor da Assembleia, fez uma abordagem sobre a temática da Fé.

A assembleia proporcionou aos participantes: Caminhada com a imagem do Sagrado Coração de Jesus, Momento formativo, cultural, louvor, adoração e Celebração da Eucaristia.

O Padre Erivaldo Alves, Diretor Espiritual do movimento na Diocese, informou que cerca de 1.500 pessoas advindas de todas as paróquias abrilhantaram o evento.

A Programação se estendeu das 6h até as 11h,  com a concentração na Igreja de Nossa Senhora da Conceição; oração e caminhada para o Colégio Cristo Rei; acolhida festiva por cidade no Ginásio de Esportes do Colégio; Palavra do Diretor Espiritual, Padre Erivaldo Alves Ferreira; Momento com o assessor da Assembleia, Padre Flávio Mamede;  Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento; apresentação Cultural e o encerramento do encontro com a Santa Missa e Coroação de Jesus.

“ Louvemos a Cristo rei por ter mantido a Diocese de Patos em seu sagrado Coração neste tempo de vacância, dando ao Padre Ronaldo a Graça de conduzir sabiamente  a mesma enquanto esperamos pelo nosso Pastor Diocesano”. (Apostolado da Oração)

 

Assista o vídeo com a reflexão do Padre Erivaldo Alves sobre o Encontro

[youtube]http://youtu.be/8V1dALM7R4Q[/youtube]

 

Texto: Anchieta e Josa

Fotos, vídeo e edição: Glauber Alves

– Pascom diocesana

Comentários fechados.