Área Missionária N. Sra. das Graças encerra festividades, em Piancó

O Encerramento Solene da Festa de Nossa Senhora das Graças, foi marcado por uma Procissão saindo da sede da Pastoral do Menor para a Igreja de Santo Antônio, onde dezenas de fiéis conduziam o andor com a Imagem de Nossa Senhora das Graças, e o Estandarte da Área Missionária, rezando o terço, entre cantos e louvores, expressando seu carinho e devoção para com a Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe.

Na Igreja de Santo Antônio foi concelebrada a Santa Missa pelos Padres Francisco das Chagas e Benedito Badu. Na sua pregação, o Padre Francisco destacou a importância da devoção a Nossa Senhora, bem como da plenitude de graças da qual ela é transbordante, diante de Deus. A missa foi animada pelo Coral Infantil da referida Área em festa.

Ao final, os missionários foram convidados para se dirigirem ao presbitério, juntamente com os demais noitários, e juntos cantaram o hino à sua padroeira.

O Padre Francisco agradeceu a todos que participaram como noitários, inclusive nas celebrações do Tríduo, destacando a importância da comunhão entre todas as forças vivas da paróquia, em um momento tão marcante para vida da comunidade missionária.
Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!


Texto: Maria Leite (Preta) – Pascom Paroquial

Comentários fechados.