Caminhada e Missa de Abertura da Semana Nacional da Família

Na noite deste sábado (12), aconteceu a caminhada da Familia saindo da Igreja Matriz de Santo Antônio para a Catedral de Nossa Senhora Da Guia.
Na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, Dom Eraldo Bispo Da Silva Bispo, Presidiu a Santa Missa que foi Concelebrada pelos Padres : Joácio NóbregaAlixandre Soares de Carvalho, João Batista e Evandro Romero. O Diácono Roberto Rodrigues proclamou o Santo Evangelho.

Em sua homilia Dom Eraldo enalteceu o valor e a importância da família: ” A família é o santuário da vida. O santuário é lugar da oração, do diálogo com Deus, é o lugar do perdão. A Familia é luz para a vida em sociedade… Disse.
Ao final da Celebração Padre Joácio convidou todos os pais para o Altar como forma de homenagear a todos eles pelo Dia dos Pais.

Dom Eraldo entoou os parabéns e antes da bênção convidou o casal Gean Francieria para falar da Programação da Semana da Família e da Implantação do CAF ( Centro de Atendimento às Famílias ) que será oficializado na Diocese de Patos-PB no próximo Domingo Dia 20 de agosto na Missa das 9h na Catedral . Em Seguida Dom Eraldo deu a Bênção Final da Solene Concelebração que marcou a Abertura da Semana da Família na Diocese.

Texto: Maria Joseny Josa (Pascom Diocesana)
Fotos: Junior (Pascom Santo Antônio)