Celebração à Ascensão de Jesus e o Dia das Mães, em Livramento

Em mais uma celebração a Matriz de Nossa senhora do Livramento, a Santa Missa da Ascensão de Jesus, após sua ressurreição lotou a Matriz.

Celebrada pelo pároco, padre Jerinaldo, que costumeiramente declara seu amor à família, nesse domingo, 13 de maio, dia alusivo às mães, o celebrante em sua homilia, além de falar sobre a ascensão de Jesus Cristo ao Céu e o anúncio de Pentecostes, falou ainda sobre as mães, como devem se comportar dando exemplo aos filhos e ao mundo e os filhos, como devem respeitar sua mãe não só nesse dia, mas em todos os dias de suas existências.

“A celebração expressa através da oração a gratidão à todas mães, que são extensão do amor de Deus. Gesto simples mas profundo que toca e transforma o coração das pessoas.” afirmou o Padre Jerinaldo.

Também neste dia, a Paróquia celebra as festividades junto a uma comunidade dedicada a Nossa Senhora de Fátima, localizada na comunidade sítio carneiro.

Às 17h, ocorreu a procissão luminosa saindo da capela de Nossa Senhora de Fátima, onde foi celebrada a Santa Missa.

Os fieis, como sempre atentos e participando da celebração mais uma vez se emocionou com a presença dos três Pastorinho e a bênção especial às mães que lotaram o presbitério da igreja.

No próximo domingo, será a celebração de Pentecostes, onde todos foram avisados para estarem vestindo vermelho na celebração.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.