Clero Diocesano visita Presídio Feminino de Patos

Durante esta sexta-feira (03), O Pastor Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva e padres das paróquias da cidade de Patos, visitaram o Presídio Feminino do município.

 

Com momentos de oração e reflexão, o bispo e os padres iniciaram a visita às celas das apenadas levando palavras de conforto e esperança em Deus, diante da realidade e testemunhos de tantas irmãs que vivenciam o sofrimento da vida humana.

 

Ao se dirigir aos agentes penitenciários, Dom Eraldo ressaltou que a principal motivação da visita é a missão, é estar junto vivendo a causa do próximo, citando ainda outras atividades desenvolvidas durante a visita pastoral.

 

Felizes em receber a visita dos sacerdotes, mulheres foram Impactadas de alegria com as palavras de conforto para seus corações e tiveram a oportunidade de dar seus testemunhos, demostrando que aguardam com fé e esperança uma nova vida. Estou esperando minha Liberdade”, citou uma das apenadas.”

 

Em outro momento, os agentes penitenciários e gestores demostraram satisfação com a presença do bispo e dos padres, acolhendo a iniciativa da diocese em estar bem próxima dos mais necessitados.

 

A visita pastoral será realizada também no presídio masculino de Patos, na tarde desta sexta-feira, dando sequência ao calendário de atividades nas oito paróquias da cidade.

 

Lanerson Sousa

Glauber Alves

– Pascom Diocesana

Comentários fechados.