Comunidade Shalom realiza retiro de carnaval

O Retiro de Carnaval da Comunidade Shalom é o Renascer, que será de 26 a 28 de fevereiro no Colégio Geo Patos, localizado no bairro Belo Horizonte.

Com o tema “Alegra-Te” (Lc 1,28), o retiro entra em sintonia com o Ano Mariano, que comemora os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba do Sul.

O objetivo do evento é oferecer uma experiência pessoal com Jesus Cristo para uma vida nova e verdadeira em uma proposta de carnaval diferente. A programação conta com pregações, seminário de Vida no Espírito Santo, atividades artísticas, cursos de aprofundamento, adoração e muito louvor. Além das atividades citadas, haverá também a celebração da Santa Missa, em todos os dias do evento.

Pensando nas crianças, a programação conta ainda com o Renascer Kids. Serão oferecidas oficinas, músicas, apresentações, oração e adoração de uma forma dinâmica e atrativa para que as crianças também vivenciem uma experiência com Deus, enquanto os pais participam do retiro.

No dia 26, a missa de abertura será celebrada pela pároco de São Mamede, Padre Fabrício Dias, às 8h. Também o Bispo da Diocese de Patos-PB, Dom Eraldo Bispo da Silva, celebrará missa e atenderá confissões durante o evento.

Além de Patos, a Comunidade Católica Shalom realiza o retiro de Carnaval Renascer ou Reviver em várias cidades do Brasil. A comunidade enviará também missionários a eventos promovidos por movimentos e paróquias onde o Shalom não está presente, para assim favorecer a experiência com o amor de Deus e a cultura de paz.

 

Fonte: comshalom.org

Comentários fechados.