Comunidades Rurais se confraternizaram nesta Segunda-Feira em Piancó

Com uma Santa Missa celebrada em Ação de Graças a Deus, pelo trabalho missionário realizado nas Comunidades Rurais da Paróquia de Santo Antônio em Piancó, o Padre Francisco das Chagas homenageou os membros das Comunidades Frei Galvão, Frutuoso, Pitombeira, Genipapeiro, Brotas I e Brotas II, Peixoto, Santa Cruz I, Várzea do Padre, Várzea de Cachoeira e Cavalete, dentre outras, que marcaram presença maciça na Igreja de Santo Antonio nesta manhã para a Santa Missa, após terem participado de uma reunião com o Padre Francisco das Chagas. Ao final da missa, foi servido um delicioso almoço para todos no refeitório do Centro Pastoral, num clima de muita descontração, onde puderam vivenciar o sentido da partilha e do amor fraterno, neste período de alegria pela ressurreição do Cristo na sua Páscoa.
Parabéns a todos pela missão que realizam na evangelização aos irmãos em suas comunidades Rurais!
Parabéns ao Padre Francisco pelo gesto de gratidão e incentivo a todos!

FELIZ PÁSCOA!