Confraternização da Pascom Diocesana aconteceu em clima de alegria

Imbuídos do verdadeiro sentido do Natal como a grande festa da alegria, a Pastoral da Comunicação Diocesana realizou sua confraternização na noite deste domingo (22).

 

Os membros da pastoral tiveram num primeiro momento a oportunidade de elevarem a Deus um canto de louvor por sua missão cumprida neste ano de 2013 bem como renovarem o anseio de servirem a esta Igreja particular no ano vindouro.

 

Num clima de harmonia, descontração e muita alegria coordenação e membros com muita afinidade viveram momentos de socialização das atividades desempenhadas durante todo o ano,  fazendo um balanço positivo de sua atuação pastoral.

 

Demonstrando sua criatividade e força de inovação a Pascom realizou um “amigo da hora” versão improvisada e posterior do amigo secreto que movimentou o encontro resultando em muitas histórias regadas por sentimentos de amizade e companheirismo.

 

Acolhidos na casa de um casal membro da Pascom todos estavam à vontade para partilharem suas vidas, suas esperanças e brindarem o sonho de um novo ano repleto de felicidades e muita luz em seus caminhos.

 

 

Comentários fechados.