
Alegria e gratidão; estes são os sentimentos que me inundam por ocasião de minha nomeação como bispo da Diocese de Garanhuns.
Alegria por ser objeto das misericórdias de Deus e de poder servir a minha Igreja como sucessor dos apóstolos.
Gratidão a Deus, ao Santo Padre o papa Francisco, a minha família, e à Diocese de Patos. Doar de sua própria pobreza é um sinal de maturidade espiritual. Quero fundamentar o meu ministério na primazia da Palavra de Deus, mas, sobretudo no Deus Palavra.
No dia 18 de julho, às 18h, ao lado da Catedral de nossa Senhora da Guia, em Patos, serei ordenado bispo. Gostaria de contar com sua presença e oração. Compartilhe nossas alegrias.
–
Monsenhor Paulo Jackson
Padre Paulo Parabéns!
Desejamos ao senhor(eu e meu esposo) felicidades neste novo desfio!Um abraço!
Meu amigo Paulo Jackson, tudo bem !
foi com muita alegria , e satisfação que fiquei sabendo através da internet, que seria ordenado bispo,para mim é orgulho muito grande, de saber que convivemos juntos estudamos juntos,ao longo de dois anos,muitas saudades .,a minha imaturidade me afastou da caminhada, mas fico muito feliz pelas conquistas que todos da nossa epóca conseguiram!
Quero parabenizá-lo por este grande feito , sei que não foi fácil , mas peço a DEUS que te proteja , e ilumine nesta fantástica caminhada , que voçê trilhou meus parabéns , e muitas
felicidades!
Um grande abraço do amigo do seminário são josé.
Evaldo Antonio Torres. (15) 99700-0566