Cursilho de Cristandade realizou Encontro em Patos

Aconteceu nos dias 23 a 25 de maio, no Centro de Treinamento da Diocese de Patos, um encontro para novos Cursilhistas. Participaram 26 pessoas, entre homens e mulheres.

O Coordenador Diocesano, Oswaldo Mota, avaliou o encontro como muito positivo e destacou as várias palestras proferidas, como fundamentais para o entendimento do Movimento do Cursilho de Cristandade no Brasil e a sua missão na igreja e no mundo.  Ele destacou ainda o apoio dado por várias equipes de trabalho e pela presença ativa do diretor espiritual, Padre Erivaldo.

No próximo domingo, dia primeiro de junho, acontecerá na Associação Comercial de Patos, uma ultréia (reunião de aprofundamento/dar um passo a mais),  para a recepção dos novos Cursilhistas da Diocese de Patos. A referida reunião deverá ter início a partir às 9h da manhã.

José de Anchieta de Assis – Pascom Diocesana