Diocese participará de seminário de comunicação em Petrolina-PE

Falta menos de 10 dias para a abertura do 1º Seminário Diocesano de Comunicação da Diocese de Petrolina-PE. Várias paróquias da diocese já confirmaram participação, bem como, dioceses do regional NE 2 e 3 da CNBB. O evento terá início na próxima sexta-feira, 13, às 18 horas no Centro Pastoral Diocesano “Monte Carmelo” na zona leste de Petrolina, e se estenderá até a manhã do domingo, 155.

Dioceses como Patos/PB, Nazaré da Mata/PE e Salgueiro/PE, além da Diocese de Juazeiro/BA, pertencente ao Regional NE 3, estarão em Petrolina para este que será o primeiro encontro relacionado a comunicação realizado pela diocese. O 1º SEDICOM contará com palestras, plenárias, oficinas e diversas atividades, além da participação da jornalista Marcia Marques, articuladora de comunicação do NE 2 e dos jornalistas, Paulo Jr. e Luciana Martins da REDEVIDA de Televisão.

As inscrições foram prorrogadas até esta segunda-feira, 09 de setembro.

Zé Filho,

-Central de Jornalismo da Voz do São Francisco.

Comentários fechados.