Diocese de Patos realiza festa da Divina Misericórdia

No último dia 24, domingo, o Apostolado da Divina Misericórdia, a Casa da Misericórdia e a Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Patos (PB), realizaram a 19ª edição da Festa da Divina Misericórdia. O Evento, que aconteceu no salão paroquial da Igreja de Santo Antônio (Patos-PB), teve início na manhã do domingo, com momentos de louvor e contou com a presença do Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva e também dos padres Joácio Nóbrega (Catedral) e Flávio Mamede (Santo Antônio).

Durante a festa da Misericórdia, os participantes realizaram uma homenagem a Monsenhor Severino (falecido em 2021), que foi o idealizador do evento e fundador da Casa da Misericórdia. Ainda no período da manhã, Pe. Flavio Mamede, pregou para os presentes, enfatizando a força do amor misericordioso de Deus.

A Missa de Encerramento da 19ª Festa da Misericórdia, que foi realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio, foi presidida por Dom Eraldo e concelebrada por Pe. Joácio e por Pe. Flavio Mamede. Em sua homilia, Dom Eraldo lembrou de todos os que contribuíram para a casa da misericórdia como também dos que auxiliaram nas realizações de outras edições da Festa da Misericórdia.

No final da celebração, as coordenadoras do Apostolado da Divina Misericórdia e da Casa da Misericórdia, agradeceram a todos os envolvidos na realização da edição 2022, do evento.

José Everaldo
Pascom Diocesana