Dom Eraldo retoma Visitas Pastorais na Foranias do Sabugy e Cariri

Após  Encontro Anual do Episcopado Brasileiro  em Aparecida ( SP), realizado no período de 6 a 15 de abril e Visita à Casa de Formação dos Seminaristas em Belo Horizonte (MG), Dom Eraldo Bispo da Silva ( Bispo Diocesano) , retoma as Visitas Pastorais Missionárias  nas paróquias do Vale do Sabugy e Forania do  Cariri .

Durante os dias 27 de abril a 01 de maio, o Pastor Diocesano faz visita Pastoral Missionária à  Paróquia de São José do Sabugi ,  pertencente  a Forania do mesmo nome.

De 10 a 15 de maio ele inicia a sua Missão na Paróquia de  Nossa Senhora do Livramento ( em Livramento) , de 31 de maio  a 05 de junho na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (em Taperoá)  e de 27 a 31 de julho  na Paróquia de Nossa Senhora da Assunção ( em Assunção).

As Visitas Pastorais Missionárias tem sido a marca do Ministério Episcopal de Dom Eraldo, que escolheu como lema de seu Pastoreio : “Apascenta as Minhas Ovelhas”.

Rezemos pelo êxito desta importante Missão do Pastor Diocesano , que abraça o modo de Ser  Igreja em Saída.

Texto: Maria Joseny (Josa)
Vídeo: Glauber Alves
Pascom Diocesana