Dom Eraldo visita Rádio Espinharas

O Excelentíssimo Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, foi recepcionado durante um café da manhã na Rádio Espinharas de Patos nesta terça-feira, 19.

O encontro serviu para que o recém-empossado pastor diocesano tomasse parte do corpo de funcionários da Rádio Espinharas de Patos AM 1.400 e FM 105.1.

A Rádio Espinharas tem como mantenedora  a Fundação Cultural Nossa Senhora Da Guia, que por sua vez tem na pessoa do Bispo seu presidente.

Desde a sua origem a Rádio Espinharas tem primado pela qualidade na prestação do serviço de radiofusão seguindo uma linha independente, ética e a serviço da Fé e da Cultura.

Durante o café de acolhida Dom Eraldo fez questão de frisar a beleza da Comunicação quando canalizada para a busca da verdade e do bem comum tendo sempre em vista os valores éticos e evangélicos.

Estiveram presentes para o café de acolhida ao Bispo e Presidente da Fundação Cultural Nossa Senhora Da Guia todos os funcionários da emissora além dos seus diretores  Pe. Fabrício Dias Timóteo e Pe. Jair Tomazella.

Num clima de alegria e muita esperança o Excelentíssimo Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, desejou a todos, continuidade na missão que desempenham de levar entretenimento, informação e acima de tudo, anunciarem a Boa Nova de Cristo.

Pascom Diocesana

Comentários fechados.