Em Livramento: III ECC é realizado na paróquia

Entre os dias 27, 28 e 29 de setembro, a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento realizou o III Encontro de Casais com Cristo. Sob a direção espiritual de Padre Jerinaldo, os casais se doaram para a realização de mais um encontro. Tendo como orientadores forânicos Gentil e Esmeralda, o ECC de Livramento desempenhou com doação e compromisso o projeto de Deus na intenção de evangelizar casais que estavam adormecidos para a vida cristã. Padre Jerinaldo reafirmou a necessidade de abraçar a causa e trabalhar para a construção de um movimento firme e forte, através dos testemunhos e das vivências, dando também passos largos para o fortalecimento da Pastoral Familiar em nossa paróquia. Nesta quarta-feira esta marcada a noite dos depoimentos na Igreja Matriz, às 18h.