Encerramento da Festa de Frei Galvão, em Piancó

Centenas de católicos marcaram presença na solenidade de Encerramento da Festa de Santo Antônio de Santana Galvão, nesta quarta feira (25/10), na Comunidade Rural que recebe o seu nome em Piancó, formada pelos sítios Cantinho, Pau Seco, Santo Antonino e Bom Fim..
As 18h, o povo se reuniu na residência de Amancio e Jacimira no Sítio Cantinho, de onde saiu numa Caminhada de Fé conduzindo o andor com a Imagem de Frei Galvão até a Chácara de Agaci e Júniar, para a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre José Ronaldo, seguida de quermesse e bingo num clima de muita alegria e fervor.
Foram quatro dias celebrativos (22 à 25/10/2017), com a participação maciça de fiéis vindos de todos os setores rurais e urbanos do referido município para homenagear o santo padroeiro daquela Comunidade Missionária Rural. A festa recebeu o apoio irrestrito do Padre José Ronaldo, (pároco), com a participação do Padre Francisco das Chagas (Condado) que presidiu a missa na segunda noite do tríduo.
Parabéns a equipe de coordenação e todos os missionários que se empenharam para a organização e realização da festa.
Maria Leite – Pascom Paroquial

Comentários fechados.