Encerramento da Festa de Santo Expedito, em Livramento

A comunidade do carreiro de pedra em livramento encerrou neste sábado, dia 21 de abril, a festa de seu padroeiro, Santo Expedito. Fiéis de pastorais, serviços, movimentos e o povo em geral compareceram para festejar o santo das causas impossíveis. O pátio em frente a capela ficou cheia. A festa deu-se inicio no dia 12 de abril e decorreu até este o sábado dia 21, terminando os festejos com a tradicional procissão e missa.

O destaque da missa ficou por conta da presença das comunidades, vizinhas e o povo de Deus a missa foi presidia pelo pároco padre Jerinaldo.

A programação festiva teve bandas de forró. Na noite deste sábado, um grande público lotou o pátio de eventos da Comunidade. Esteve se apresentando as Bandas, Sedução Musical,Mpb acústico, forró de sitio, Acrópoles,e Inácio do acordeom onde atraiu um dos maiores públicos do evento, leilão e festa social a noite.

O Padre Jerinaldo, disse que as comemorações ao padroeiro Santo Expedito, é para a restauração da fé do povo de Deus da comunidade. “A temática das missas e novenas realizadas foram em torno das famílias que precisam de oração e das bênçãos do santo”. As atividades relacionadas ao Padroeiro.

O Padre Jerinaldo também destacou a importância do padroeiro da comunidade Santo Expedito. Como a própria história bíblica já diz, é o santo das causas impossíveis, e é a ele que milhares de fiéis recorrem quando estão passando por momentos difíceis. “Nós não podíamos deixar de prestigiar as festividades da comunidade em homenagem ao santo”. Disse.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.