Encerramento do Mês Mariano em Livramento

No último domingo 31 de maio ao som de cantos marianos,  reuniu às portas da Igreja Matriz para louvar a Maria, nesse mês a ela dedicado. Os jovens cantaram,

Em Livramento teve a grande alegria de celebrar o encerramento do mês de maio, mês de Nossa Senhora.

A celebração de encerramento do mês Mariano  aconteceu na Paróquia de  Nossa senhora do Livramento  19h do dia 31 de maio 2015.

Com a Igreja lotada de devotos de Nossa Senhora,  Segundo Pe. Jerinaldo em sua homilia, “Ninguém melhor do que Maria para Comunicar a palavra de Cristo, ninguém melhor para Comunicar a Boa Nova”. O pároco ainda destaca que Maria é a 1ª Cristã, a 1ª a abraçar o projeto de Deus, a 1ª a assumir Jesus, com isso Maria vai comunicando a Boa Nova, pois comunica ALEGRIA, quem conhece Jesus é ALEGRE.

Coroamos Nossa Senhora como Rainha do céu e da terra, Rainha dos anjos e das famílias, Rainha de nossas vidas. Maria é a estrela da Evangelização.

Que a Mãe de Jesus e nossa Mãe Santíssima esteja sempre conosco para nos defender dos perigos, conservar na fé e conduzir no amor! Que Nossa Senhora continue cuidando da nossa paróquia com tanto amor e carinho.

Ao final, crianças vestidas de anjos entraram pelo centro da Igreja para coroar Nossa Senhora. No momento da Coroação um anjo, coroou Nossa Senhora ao som do hino de louvor a Maria, à medida que ia descendo a coroa. Colocada a coroa sobre a cabeça da imagem de Nossa Senhora todos aplaudiam com muita fé e devoção a Nossa Senhora. Viva Nossa Senhora! E também a filarmônica Nossa Senhora do Livramento homenageou Nossa Senhora com um lindo dobrado intitulado Hernesto Oliveira.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.