Encontro com crianças marca visita pastoral do Bispo Diocesano

Desde o dia 09, a paróquia de Santa Maria Madalena em Teixeira, vive um momento histórico para a vida da igreja. Pela alegria de poder guardar os momentos nas mentes, os paroquianos estão vivendo cada encontro, reflexão e contato como se fossem únicos. O júbilo de termos em nossa comunidade de fé o pastor do rebanho da diocese de Patos, nos faz descobrir o verdadeiro sentido do Bom Pastor que conhece a suas ovelhas e a chama por seus nomes.

Muitas atividades já foram cumpridas pelo bispo diocesano Dom Eraldo que com muita alegria e disposição os enfrenta, mais sem dúvida um dos momentos mais fortes e que nunca serão esquecidos será o seu encontro com as crianças. Na manhã deste sábado, (12), congregados na igreja Matriz as crianças puderam dialogar com o bispo que os  fez conhecer Jesus e os inseriu na vida e nos ensinamentos da santa Igreja.

A Pastoral da Juventude e o EJC fez a animação deste encontro conduzidos pela passagem bíblica que diz que devemos ter o coração de crianças para possuir o reino dos céus os jovens se fantasiaram de palhaços e brincaram garantindo assim a alegria das Crianças. O encontro foi acompanhado pelas mães e pais e contou com grande público.

Em suas palavras Dom Eraldo destacou a missão de ser uma criança de Cristo, interagindo as suas reflexões com momentos de oração e animação.