Encontro do Pilar da Caridade

Nesta segunda-feira, dia 07, representantes da Comissão Diocesana do Pilar da Caridade estiveram reunidos na Cúria Diocesana, com o intuito de sistematizar o calendário para o ano 2022. Estiveram presentes na reunião: Monsenhor João Saturnino de Oliveira, Coordenador Diocesano de Pastoral; Irenaldo Pereira de Araújo, articulador do Pilar da Caridade na Diocese de Patos; José de Anchieta Assis, PasCom Diocesana; Maria Joseny Assis, Pastoral da Pessoa Idosa; Alba Lanúsia, Pastoral da Criança; Cláudio, Pastoral Familiar; Madalena Góis, Fazenda da Esperança. A reunião, foi também um momento de preparação para a Assembleia Diocesana de Pastoral que vai acontecer nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Centro de Treinamento de Lideranças.

Pascom Diocesana