Encontro de Formação Catequética para os Casamentos Comunitários, em Piancó

Neste domingo, (06), foi promovido o primeiro Encontro de Formação Catequética para todos os que decidiram selar a sua união pelo Sacramento do Matrimônio, por ocasião dos “Casamentos Comunitários”, que acontecerão no próximo dia 05 de dezembro, na Paróquia de Santo Antonio em Piancó. São aproximadamente 22 casais que na sua maioria vivem numa união estável há muitos anos e decidiram receber o Sacramento do Matrimônio, dentre outros solteiros enamorados que unir-se-ão por este Santo Sacramento, pedindo a Bênção de Deus para suas vidas.
A Pastoral Familiar,com o apoio irrestrito do Padre Francisco das Chagas, faz todo trabalho de articulação, formação e organização deste evento religioso tão importante para a vida da comunidade, que acontece anualmente. O Encontro começou com um Café da Manhã e encerrou ao meio dia com um almoço de confraternização para os presentes. Que Deus abençoe e ilumine a todos!

Foto: Rafael Gomes – Pascom Paroquial