Equipe de Pentecoste se reúne para os últimos preparativos do evento religioso

Aconteceu na manhã de sábado (11) de maio, a última reunião preparatória  para a Festa de Pentecostes 2013. A reunião foi coordenada pelo Padre Francisco das Chagas coordenador do Evento e da equipe de Pastoral Litúrgica da Diocese, e contou com a participação do Bispo Diocesano, Dom Eraldo e todos os coordenadores das equipes  de serviço desta grande Festa da Igreja.

Com o tema: “Enviai  o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda face renovai”, a Festa de Pentecostes 2013 acontecerá  como em todos os anos, no Parque Religioso Cruz da  Menina e contará com a participação de caravanas de todas as paróquias da Diocese e de outras caravanas vindas de dioceses e estados vizinhos.

Após um momento orante, o Padre Francisco apresentou o Roteiro da celebração e em seguida os coordenadores das equipes de serviço do evento, socializaram as atividades desenvolvidas para o bom êxito do evento no próximo dia 19 de maio ( domingo).

Durante toda esta semana será intensificado o trabalho de divulgação da Festa de Pentecostes em nossa Diocese.

Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana

Foto: Glauber Alves