A família do Diácono João Batista, a Diocese de Patos e a Paróquia de Nossa Senhora Da Guia, convidam parentes e amigos para o sepultamento do Diácono João Batista.

O Corpo está sendo velado no salão Paroquial ao lado da Igreja Catedral de Nossa Senhora Da Guia.

As 8h da manhã: Missa de Corpo Presente presidida por Dom Eraldo e demais sacerdotes da Diocese e em seguida o seu corpo será sepultado no Cemitério Santo Antonio.

Desde já a família agradece os gestos de solidariedade e a todos os que comparrecerem a este ato de fé e piedade cristã.

Família Ferreira Fernandes e Emiliano

1 comentário para “Família Ferreira e Diocese convidam população para sepultamento do Diácono João Batista”

1. Diác. José Aderaldo de Souza disse:

Nós que fazemos a Comissão Regional dos Diáconos do NE 2,estamos enlutados pelo falecimento do nosso Querido Irmão Diácono João Batista.
    Queremos externar o exemplo que ele nos deu: simples, alegre, fé e esperança, tanto em nível diocesano e regional, onde sua presença nos alegrava sempre.
    Construiu o Lar Matrimonial nos moldes da Igreja, buscando a verdadeira felicidade, ao longo dos seus 30 anos de vida matrimonial com JAILDETE e suas duas filhas: Ana Carolina e Carol.Onde estava João Batista, estava também Jaildete, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, dando o seu testemunho para as demais famílias.
    Na Igreja, homem de fé, vivia em plena comunhão com o Bispo (Dom Manoel dos Reis e agora com Dom Eraldo Bispo), juntamente com todos os presbíteros e diáconos e com o povo fiel (pedras preciosas).
    Que Nossa Senhora da Guia e nós diáconos e esposas os conforte neste momento de dor.
    Diáconos e esposas do Regional Nordeste 2