Festa de Santo Antonio em Piancó

Amados (as) Paroquianos (as), querido povo de Deus, devotos(as) do Insigne pregador do Evangelho, amigo dos pobres, servidor da Misericórdia Divina e da Criação de Deus, Santo Antônio de Pádua. É com imenso júbilo que convocamos a todos para celebrarem os festejos do nosso glorioso padroeiro Santo Antonio em Piancó, no período de 1º à 13 de junho de 2016.

Somos todos convidados pela graça do Deus rico em misericórdia a contemplar um exemplo vivo de vivência das obras de misericórdia corporais e espirituais que se chama Santo Antonio de Pádua. Este Santo com o seu testemunho da misericórdia nos inspira e nos interpela sermos misericordiosos como o Pai. Ele também nos cativa com a criatividade do Espírito Santo a atualizarmos o amor e o cuidado com a Casa Comum, a criação de Deus, “na força da a fé, a corresponsabilidade na construção de um mundo sustentável e justo”. Neste espírito jubilar e da retomada da reflexão da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, vamos celebrar e festejar a memória jubilosa deste mensageiro do Evangelho da Misericórdia e da Criação amorosa de Deus.

Para vivermos com toda intensidade este tempo da graça contemplação o rosto Misericordioso do Pai, na vida e na missão do nosso padroeiro contemplando o Rosto misericordioso do Pai, na vida e na missão do nosso padroeiro que soube tão bem manifestar o coração pulsante da misericórdia divina, convocamos todas as forças vivas desta paróquia e da sociedade piancoense a se empenharem com toda alegria do coração na sua festa. Vamos juntos participar e colaborar, experimentando cada vez a beleza e a grandeza da comunhão e da participação na comunidade de fé.

Na alegria e na generosidade do Evangelho vivido por este “fruto maduro do mistério pascal de Cristo! que nos atrai com a força do seu testemunho para sermos também misericordiosos com o Pai.

Nossa Bênção e Abraço Fraterno

Padre Francisco das Chagas Silva (Pároco )
Padre Benedito Badu (Uso de Ordem)

Comentários fechados.