Missa da Luz reuniu dezenas de fiéis em Teixeira

Atraídos pela espiritualidade da ‘Missa da Luz’, dezenas de fiéis participaram pela quarta vez da celebração na paróquia Santa Maria Madalena em Teixeira-PB, na noite desta quinta-feira (19/12).

O diferencial desta missa é que todos os participantes conduzem velas para serem acessas no momento de benção e toque do Santíssimo Sacramento. O Padre Fabrício dias da paróquia Nossa Senhora da Conceição em São Mamede-PB, presidiu a missa que foi concelebrada pelo Padre José Nildo.

Reunidos como os discípulos no cenáculo de pentecostes os presentes poderão sentir a presença real de Jesus Cristo. Em sinal de fé, a missa foi marcada pela presença de famílias, jovens e idosos que aproveitaram a ocasião para agradecer os pedidos alcançados.

A missa teve duração de horas e, segundo o padre, o momento mais esperado pelos fiéis foi a bênção e passagem do Santíssimo Sacramento, onde a multidão levantou as mãos, orando e esperou as bênçãos. A próxima Missa da Luz já foi marcada, ficando para o dia 17 de janeiro de 2015.

Texto: Vitinho Galdino
Foto: Edney Lisboa

Comentários fechados.