Missa de 3º aniversário das Mãos Ensanguentas, em Livramento-PB

Aconteceu no dia 10 de Agosto de 2017 ás 19:30 na Paróquia de Nossa Senhora do Livramento a Missa 3º ano das Mãos Ensanguentadas de Jesus com a Equipe da Livramento TV. A missa foi celebrada pelo Padre Jerinaldo Inácio de Lima.

Antes da missa foi rezado o Terço das Mãos Ensanguentas. Com a  presença de fies da cidade de São José dos cordeiros, missa foi acompanhada por uma quantidade de fiéis. No momento do ato penitencial o padre Jerinaldo, recordando que é Cristo que vem ao nosso encontro oferecendo a misericórdia. Na homilia Padre refletindo o Evangelho. Precisamos deixar Deus ser o mestre de nossa vida e assim mudar o nosso agir com as outras pessoas.

Devemos assumir a responsabilidade de falar de Jesus para os nossos filhos, com a nossa família. Quando colocamos Jesus em primeiro lugar em nossa vida, ali Ele permanece. Foi uma noite maravilhosa, onde muitas bênçãos e graças aconteceram.

Motivada por uma antiga devoção da Igreja, o preciosíssimo Sangue de Jesus, a celebração das Mãos Ensanguentadas reúne fieis que suplicam e agradecem por graças, através do Sangue Redentor de Jesus.

Obrigado a todos pela noite forte de oração. Deus se fez sensivelmente presente em nosso meio, ontem. “Ele cuida de nós: ontem, hoje e sempre”.

Pascom Paroquial

.

Comente