Missa de Ação de Graças pelo Jubileu Áureo do ECC

A Diocese de Patos, neste domingo, dia 25, às 9h na Catedral Nossa Senhora da Guia celebrou Missa de Ação de Graças pelo Jubileu Áureo do ECC nacional e Jubileu de Prata da implantação do ECC em nossa diocese.
A celebração foi presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Eraldo e pelo Diretor Espiritual Diocesano do ECC, padre Joácio Nóbrega. Respeitando o distanciamento social a Catedral recebe somente 30% de sua capacidade. Contou com a presença do casal setorial regional Valtinho e Tatiane, que representaram o casal regional Bira e Gleide, que participaram pela internet devido as medidas sanitárias. Participaram também o casal Diocesano Flávio e Ana, e os casais setoriais Gil e Miria, Dodoca e Estefânia e Allan e Nadja, além de diversos casais que integram o encontro de casais com Cristo nas diversas paróquias.
Na simplicidade e com alegria realizamos este momento de oração e agradecimento a Deus por todos os frutos colhidos na defesa da família, Igreja Doméstica e Santuário da Vida. Com informações e texto de Flavio Medeiros
Fotos: José Everaldo Educador Físico
#pascomDiocesana