Nota de agradecimento da Família Pedra

Disse Jesus: Eu sou  a Ressurreição e a vida. Aquele que Crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto? ( Jo 11, 25-26).

Vimos por meio desta, em nome de toda Família PEDRA, manifestar todo o carinho, solidariedade, homenagens e orações  prestadas ao nosso Pai, Zé Pedra, homem que deixa para nós um legado que haveremos de honrar.
O que resta depois no final de tudo são as lembranças. As imagens mentais de uma vida, um testemunho, os sonhos, os encontros, os amigos que fizemos, os abraços e os beijos que oferecemos. As conversas em volta da mesa, os finais de semana, em casa e  nos  sítios. Saboreamos tudo como que saboreando cada momento.
Compartilhar uma vida é compartilhar uma história, que não seremos apenas nós a conta-la, mas aqueles que conosco conviveram. Hoje somos nós,  papai, seus familiares e os muitos amigos que contam.
E conviver é aprender com o outro, a sermos melhores, a sermos humanos… Neste percurso, nesta linha de tempo em que nossa história acontece, muitas coisas passam, mas os valores se eternizam.
A Igreja Diocesana de Patos, a Rádio Espinharas,a Imprensa local, Os radialistas de todas as emissoras da cidade, ao povo de Santa Terezinha e a cidade que ele muito amou (Seus conterrâneos),  Ao Poder executivo e Legislativo daquele cidade, aos que fazem a saúde do nosso estado e Município, aos Poetas e repentistas,  o nosso mais profundo agradecimento.
Deus abençoe a todos.
Família Pedra

Comentários fechados.