Nova Olinda encerrou celebrações do Mês Mariano

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda – PB encerrou as celebrações do Mês Mariano nesta Quarta-feira (30). A antecipação se deu devido à Solenidade de Corpus Christi ser celebrada no dia 31 de Maio. Este Mês Mariano seguiu a reflexão diocesana: ‘Maria, Discípula perfeita do Senhor e formadora de missionários’.

Após o terço na residência de Severina Maria (29ª noitária) a procissão seguiu até a Igreja Matriz com todo o povo de Deus. Os demais noitários se fizeram presentes com seus devidos ‘anjos’. Expedito Francisco e Severina Leite e suas famílias foram os noitários da 30ª noite de novena. Na Santa Missa Padre João louvou a Deus por tantos momentos de oração participados efusivamente na Igreja Matriz e demais comunidades rurais da Paróquia. Registrou alegremente o grande número de fiéis.

Em sua homilia o mesmo destacou o serviço de Nossa Senhora que após o anúncio do anjo de que seria a mãe do Senhor ela partiu em missão à casa de sua prima Isabel, mostrou assim Nossa Senhora como mulher missionária que ajudou a Isabel no momento que precisava visto que estava na gravidez que traria João Batista. Padre João agradeceu a todos os noitários, celebrantes, grupos atuantes nas celebrações, grupos e comunidades pela dedicação no Mês Mariano 2018 em Nova Olinda-PB.

Zé Filho – Pascom Paroquial