O Projeto Madre Teresa de Calcutá realizará a 6° edição da Vigília Caritas

Vigília Caritas: “A madrugada que transforma Vidas!”

O evento tem o intuito de ser a oportunidade ímpar para a manifestação do amor pela “Eucaristia”, ápice da fé Cristã. A Vigília acontecerá no dia 28 de março a partir das 21h no Colégio Cristo Rei, localizado no centro da cidade de Patos-PB. Com uma vasta programação desde a acolhida até a infraestrutura que está sendo preparada para em tudo propiciar um encontro na “na madrugada que transforma Vidas”.

Com momentos de louvor, pregação, confissão, Missa e adoração, os presentes viverão momentos de intensa espiritualidade com a presença real de Jesus na Eucaristia! Diversos sacerdotes da Diocese de Patos já confirmaram presença nessa que é considerada a maior Vigília Eucarística da Paraíba e óbvio, com autorização episcopal por parte do pastor diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva.

Uma presença marcante será do Padre Nilson Nunes, da Arquidiocese da Paraíba que com seu carisma tem Evangelizado multidões através da “Missa da Luz” presidida no Santuário Mãe Rainha na capital do Estado.

Com entrada franca os organizadores apenas indicam a possibilidade de contribuição de 1kg de alimento não perecível para ajudar nas ações desenvolvidas durante todo o ano pelo Projeto Madre Teresa de Calcutá com reconhecido trabalho voltado para os irmãos menos favorecidos.

Texto: Carlos Ferreira

Comentários fechados.