Padre Jerinaldo recebe Título de Cidadão Livramentense

A sessão da última segunda-feira (20) na Câmara de Vereadores foi de homenagem e fortes emoções. Na Casa de Leis, o padre Jerinaldo Inácio de lima recebeu o Título de Cidadão Livramentense. A iniciativa foi de autoria da vereadora Joana Paula de Farias, aprovada por todos os parlamentares. Durante a cerimônia, amigos e admiradores do homenageado lotaram o plenário.

Dono de um discurso descolado, humilde e acolhedor, Padre Jerinaldo recebeu, durante a cerimônia realizada na sessão ordinária na Câmara, diferentes formas de homenagens. Além de receber o título, foi recebido com aplausos, manifestações de afetos e carinhos.

Os vereadores se fizeram presentes na ultima sessão da câmara vereadores:

Manuel adeilson,Aliomar Soares,Joana Paula,Ozemar Ramos,Guilherme Vilar,Francisco Edinildo,titita,Aureliana.

Também fez uso da palavra o jovem Islam Almeida, filho da saudosa Mariinha Almeida, que foi prefeita de Livramento.

Após as homenagens, foi possível ver sorrisos de satisfação daqueles que se sentiram representados pela Câmara Municipal. “Esta é uma noite especial, porque estamos homenageando alguém que fez grande diferença em nosso município, trazendo benefícios a muitos. Prova disso é esta casa cheia, representando a satisfação da população com essa medida”, comentou o presidente da Câmara, vereador Manuel Adeilson (Padim).

A autora do projeto, vereadora Joana Paula, saudou ao homenageado, fazendo uma retrospectiva sobre a sua história de vida e parabenizando por sua atuação. “Todos os que tiveram contato com você testificam das benfeitorias. É um homem de Deus, que tem ajudado muitos jovens a se voltarem ao caminho do bem. Por isso, essa homenagem não é somente dos Poderes Públicos, mas representam, também, a população, que é grata por seus ensinamentos e exemplos de vida”, enfatizou.

A prefeita Carmelita também fez agradecimentos. “Obrigado, padre Jerinaldo, por acreditar em nos Livramentenses e por ter se empenhado em ajudar na transformação de vidas para o bem. Tenho certeza de que muitas famílias sentem-se representadas por esse título que o município lhe confere hoje”,

Disse.Padre Jerinaldo

“Estou aqui há cinco anos e sou muito grato a esta terra, à prefeita Carmelita e demais gestores e pessoas que ajudam nosso trabalho de evangelização e levar todos os dias a mensagem de Deus às pessoas”, acrescentou o religioso, citando o apoio dos paroquianos e colaboradores da Igreja e da padroeira Nossa Senhora do Livramento.Terminou suas palavras declamando,dois versos agradeceu a Deus,por tudo e encerrou dizendo Muito Obrigado a todos.

Foi no ano de 2012 que Padre Jerinaldo chegou a Livramento, começando a escrever uma história que ficará marcada para centenas de famílias do município. Com uma atuação diferenciada, ele começou a desenvolver seus trabalhos de forma humilde e procurando sempre se aproximar dos fiéis, especialmente dos jovens, atraindo-os à igreja. Entre as atividades que desenvolve estão os atendimentos de confissão e orientação para pessoas de diferentes idades, além de acampamentos espirituais para adolescentes e jovens.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.