Paróquia de N. Sra. do Livramento celebra festa de sua Padroeira

paróquia de Nossa Senhora do Livramento celebrou sua grande festa religiosa, a programação deu início no dia 10, com uma carreata que saiu da comunidade sítio sarapó ate ‘a igreja matriz onde ocorreu o hasteamento da bandeira e também deu inicio a missa de abertura celebrada por Padre Jerinaldo .Esse ano a festa de nossa senhora do livramento será realizada do dia 10 e 19 de novembro finalizando com uma missa maravilhosa, presidida pelo pároco Jerinaldo.

Na missa de abertura padre Jerinaldo ressaltou sobre a importância da oração, devendo nos espelhar em Nossa Senhora, que aceitou o convite para ser a mãe do salvador sem retrucar, “é preciso aceitar o convite e sair para anunciar a boa nova, é preciso orar e guardar um tempo para estar com Deus”, finalizou.

Nas celebrações, os pregadores falaram da importância de Maria em nossa vida cristã, a sua chegada e momentos que ela esteve com Jesus. Enfatizaram o como devemos acolhê-la e amar.

Em uma Missa muito animada, contou com membros de outras comunidades vizinhas e para o senhor Zuca do sítio cachoeira, a festa será bonita e aumentou sua fé: “A Festa de nossa Mãe, será muito linda onde poderei vivenciar a verdadeira devoção a essa Mãe. Uma ótima carreata pelas ruas da cidade celebrando o testemunho da fé e elevando ainda mais essa devoção, missa muito bem organizada onde todos os momentos realizados acrescentou nossa fé, não tem como eu falar desse tão grande amor que sinto por essa Mãe sei do quão honrado sou por ter a oportunidade de estar na presença de Nossa Senhora, Mãe de nossa igreja e de nossa fé, me sinto mais honrado ainda por participar dessa festa logo após não há mais honra em que a igreja celebra o dia mais especial de todos: o dia de nossa mãe, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima”, finalizou.

 

 

Pascom Paroquial

.

Comente