Paróquia de N. Sra. do Livramento comemora 36 anos de fundação

No dia 14 de setembro de 2016, a paróquia Nossa Senhora do Livramento celebrou o seu 36º Aniversário de Instalação. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. João Saturnino da cidade de assunção e também Marcaram presença autoridades da cidade, religiosos, religiosas e milhares de fiéis que encheram a Igreja para prestigiar festa.

A comunidade Livramentense se reuniu na casa de seu Moacir Quintino,onde deu inicio a caminhada missionaria,com a Imagem Peregrina de N. Sra. Do Livramento ate a Matriz, onde foi celebrada a missa de abertura oficial da peregrinação da imagem da padroeira nas comunidades rurais de nossa cidade. Começando pelo sítio Carneiro,e terminando no dia 04 de novembro,onde se dará o inicio oficialmente a festa da padroeira,que será de 04 a 13 de novembro do corrente ano.

Conforme a programação oficial, serão 10 dias de atividades que incluem novenário, visitas do ícone de Nossa Senhora do Livramento que fará visitas as comunidades rurais, peregrinações, missas com bênçãos, terço pela paz mundial e ainda juntamente com a parte religiosa, haverá a parte social da Festa, com gastronomia, artigos religiosos, feira de artesanato, apresentações musicais, teatro e dança.

“Estamos organizando uma linda festa para os devotos de Nossa Senhora do Livramento em homenagem a nossa Mãe. Todos estão convidados a participar”.

FESTA DA PADROEIRA

Nossa Senhora do Livramento, cuja festa é celebrada em novembro, sempre foi por tradição. No ano de 2016 a festa acontecera de 04 a 13 de novembro.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.