Paróquia de Nossa Senhora do Livramento dar início a Via-Sacra

Estamos no período da Quaresma, que começou no último dia 18 (quarta-feira de Cinzas). Nesta sexta-feira, (20), às 19 h, a Paróquia de N. Sra do Livramento deu início à oração da Via-sacra de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ao mesmo tempo também acontece a via sacra nos bairros de Santa Terezinha e no bairro de Santo Antônio.

Nas quartas feiras a oração da via-sacra é realizada nas ruas da nossa cidade pelas as comunidades de Nossa Senhora do Livramento.
A Via-sacra é o momento de meditar a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Na nossa paróquia, é realizada todas as sextas-feiras, durante o tempo da Quaresma. Nesta oração, os fiéis percorrem, dentro da igreja, as 15 estações que ajudam os cristãos a relembrarem os últimos momentos da vida de Jesus, antes de Sua entrega na Cruz.