Paróquia de N. Sra. do Livramento encerra Festa de Santa Terezinha

A festa teve início no dia 02 de outubro e contou com dois pólos de atrações por onde passaram grandes artistas. A cerimônia Religiosa teve inicio no dia 06/10 às 17h, com a Santa Missa de encerramento. Logo após, os fieis saíram em procissão pelas principais ruas do bairro, retornando para capela. A tradicional Missa e Procissão encerraram o rito religioso do último dia da Festa de Santa Terezinha, atraindo centenas de pessoas. Todas foram às ruas demonstrar sua fé e devoção à Santa Terezinha.

Um gesto marcado por grande emoção em que muitos devotos aproveitaram para fazer promessas e agradecer graças alcançadas. A programação religiosa chegou ao fim com o desfile das Rosas de Santa Terezinha. Uma das novidades deste ano foram apresentações dos filhos da terra no Pavilhão no dia 05, a intenção foi garantir a valorização dos artistas local.

Outro aspecto importante na 4ª edição da Festa foi à abertura inclusiva da “Quarta Cultural”, esta inovação foi avaliada positivamente pela população, principalmente pelos visitantes que se fizeram presentes e puderam conhecer as expressões artísticas de nossa cidade.

O Padre Jerinaldo parabenizou toda a população e os parceiros por terem acreditado na Festa de Santa Terezinha 2013. “Parabenizo e agradeço a todos pela parceria. De fato, este ano, conseguimos resgatar o verdadeiro espírito da festa da nossa padroeira”, disse o Administrador.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.