Paróquia de Nova Olinda celebrou Natal do Senhor

O nascimento do menino Jesus é sinal de esperança, amor e bênçãos para todo o povo de Deus. Em Nova Olinda-PB as missas pelas comunidades rurais e na Igreja Matriz foram oportunidades de oração de toda a comunidade em torno da fé na véspera do Nascimento de Jesus.

Na Igreja Matriz a Santa Missa teve início às 22 horas. O Pe. João Romão destacou a importância do Menino Jesus que foi anunciado pelo profeta Isaías como aquele que veio para governar todas as nações. Desta forma frisou as demais figuras do Advento, João Batista que anunciou o Messias, Isabel que junto à Nossa Senhora concebeu pela graça de Deus e a figura de Nossa Senhora que recebeu a mensagem do anjo para ser a Mãe do Salvador.

Foram apresentados os cartazes feitos pelos grupos no decorrer das novenas de Natal, bem como as ofertas feitas pela comunidade nas mesmas celebrações.

Este foi portanto um grande momento de fé em que a comunidade celebrou a graça de Deus manifestada a todos pela Encarnação do Verbo Divino. Jovens da Pastoral da Juventude realizaram apresentação que retratou o Evangelho ao narrar o Nascimento de Jesus em Belém.

Zé Filho – Pascom Paroquial

Comentários fechados.