Paróquia de Santa Terezinha homenageia Pe. José Ronaldo

A Paróquia de Santa Terezinha, Santa Terezinha (PB) , realizou  na manhã desta sexta feira (03) de janeiro, uma singela homenagem ao Padre José Ronaldo Marques, Vigário Geral e Administrador daquela paróquia por um período de um ano e três meses. A homenagem se deu durante a  celebração  de sua última missa e em seguida um café da manhã promovido pelas diversas forças vivas e atuantes da paróquia.
Em conversa com alguns agentes de pastorais, movimentos e serviços, todos foram unânimes em dizer que o Padre José Ronaldo, deixará marcas muito profundas para serem absorvidas na caminhada pastoral e evangelizadora da comunidade.
O seu testemunho de homem de Deus é marcado pelo amor a igreja, simplicidade, zelo pela casa de Deus e atenção a todos , principalmente os mais pobres e necessitados.
Danilo Alves, Agente da Pastoral litúrgica deu o seguinte depoimento sobre a atuação do Padre José Ronaldo:

 “O tempo de convivência com Padre Ronaldo em nossa paróquia foi o suficiente para aprender de seu testemunho, o amor pela Igreja, o zelo pela casa do Senhor, e atenção aos mais pobres e necessitados. Sua atuação como administrador desta paróquia congregou os sentimentos de admiração dos jovens, adultos e crianças que não esquecerão todo o seu carinho e atenção dado a esta paróquia em tempos difíceis. Somos gratos por todos os serviços prestados, pelo acompanhamento pastoral, pelas orientações, pela presença amiga e sincera às famílias”.

A posse do novo Administrador, Padre Sebastião de  Assis Nóbrega , será na noite deste sábado (04) às 19h, com missa presidida por Dom Eraldo, Bispo Diocesano de Patos.

Matéria: maria Joseny (Josa)
Foto: Glauber Alves

– Pascom Diocesana

Comentários fechados.