Paróquia de São Sebastião tem nova Equipe da Pascom

A Paróquia de São Sebastião, em Patos, constituiu uma nova equipe de Pastoral da Comunicação (PASCOM). A nova equipe conta com um total de 16 membros, sendo na sua grande  maioria jovens que passaram pela experiência do Encontro de Jovens com Cristo (EJC).

Neste domingo, (15/06), a equipe realizou seu primeiro encontro de formação e contou com as presenças de Anchieta e Josa, Coordenadores Diocesanos da PASCOM. Na ocasião foram tratados aspectos relacionados à Missão e Organização da Pastoral da Comunicação em âmbito paroquial.

Os jovens mostraram-se bastante motivados para conhecer, estruturar e fazer funcionar na Paróquia esse serviço da comunicação, em favor da evangelização.  Já estão estruturando um novo site de notícias, que deverá ser lançado no próximo dia 06 de julho. Os jovens informaram ainda que o padre Rogério irá disponibilizar um espaço físico, com condições adequadas para acolher e fazer funcionar a PASCOM paroquial.

Ao final do evento, a equipe se comprometeu em dar prosseguimento às reuniões de planejamento e formação, indispensáveis para a consolidação do trabalho da Pastoral da Comunicação na Paróquia.

Texto: José de Anchieta.

Foto: Carlos Daniel

Comentários fechados.