Paróquia de Teixeira realizou caminhada em virtude do Dia da Água

Neste sábado, (22), a Paróquia de Santa Maria Madalena celebrou o Dia Mundial da Água, celebração esta que teve uma caminhada penitencial para a capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nas margens do açude de Poços, com a participação das Comunidades rurais e todos que refletem de esta causa no compromisso de educar, cuidar e agir com meios responsáveis e rendáveis de convivência com a seca.

Os fieis saíram da Igreja Matriz, onde aconteceu a concentração para este ato de penitência e reflexão sobre esta causa. Tendo a liturgia deste domingo onde o próprio Jesus se compara com este bem vital para nossas vidas. Ele nos sacia com sua água bendita do amor transbordante do seu Santo Espírito que Cava a sujeira de nossos pecados e nos purifica para a Vida.

Participe, junto a nós fazendo sua parte do cuidado com a irmã água que é útil, preciosa e casta, abrace esta causa junto com a Família Franciscana.

Louvado seja Senhor pelas águas, vossa irmã bendita e preciosa!

Gineide Martins-OFS

Pascom – Santa Maria Madalena