Paróquia Nossa Senhora do Livramento celebra Domingo de Ramos

Domingo de Ramos, celebrado hoje dia (25) de março, abriu a Semana Santa, que segue até o próximo Domingo de Páscoa .

A Paróquia Nossa Senhora do Livramento reuniu centenas de fiéis que, receberam a Bênção dos Ramos de fronte da secretaria de saúde e saíram em Procissão até a Igreja Matriz onde foi realizada a Santa Missa.

A missa reuniu centenas de fiéis pela manhã e devem ocorrer durante todo a semana Santa.

Domingo de Ramos é a comemoração litúrgica da igreja católica que recorda a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém.

De acordo com o Pe. Jerinaldo, a tradição religiosa da Semana Santa celebra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O início é no domingo de Ramos e o término é no Domingo de Páscoa, com a celebração da Ressurreição de Cristo.

Na quinta-feira santa celebração da ceia do Senhor e lava pés.