Paróquia Nossa Senhora do Livramento realiza Caminhada pela Paz

“Ide e fazei discípulos em todas as nações”

Levando cartazes, balões, carro de som com muita alegria e emoção, estudantes, o EJC e a Pastoral da Juventude fizeram nesta quarta-feira dia (17), a caminhada pela paz dentro da Programação da Semana Missionária. Eles saíram às 16h, das Escolas Maria Salomé de Almeida e Alcides Carneiro, a caminho da Praça Tona Leite no centro da cidade de Livramento-PB. Esse momento de evangelização acontece em todo o Brasil como forma de preparação para a Jornada Mundial da Juventude.

Contribuímos com a cultura da paz ao realizar pequenos gestos em favor da não violência, do cuidado com a vida. Ao conscientizar os jovens, contribuímos para a formação de cidadãos engajados com as causas sociais.

Ao final da Caminhada, todos os Jovens fizeram um círculo em volta da praça e rezaram pedindo a paz e a unidade entre todos os povos e nações.