Paróquia Santa Luzia encerrou a Semana Nacional da Família

A Semana Nacional da Família, na Paróquia Santa Luzia da cidade de Santa Luzia, foi encerrada na noite deste sábado, 15 de agosto.  O encerramento aconteceu com uma celebração eucarística campal em frente à Igreja de São José Operário a qual foi presidida pelo Padre Maurício Sandro L. Mota, vigário colaborador.

O Largo da Igreja de São José Operário ficou superlotado de fiéis que vieram louvar e agradecer a Deus pela família. A missa coroou duas semanas de intenso trabalho missionário que começou no último dia 03 de agosto com os ciclos bíblicos que foram realizados pelos agentes de pastoral do setor família a partir do subsídio “A Hora da Família”. Os ciclos bíblicos aconteceram em todos os setores missionários das zonas rural e urbana.

A partir do dia 10 de agosto tiveram início as celebrações eucarísticas em todos os setores missionários da zona urbana culminando no setor São José Operário.

Após a missa deste sábado, foi realizada uma confraternização seguida da apresentação do Ministério de Música Vida Nova da Renovação Carismática Católica de Santa Luzia.

Na missa matinal deste domingo (16) o Padre Elias Ramalho fez um agradecimento a todos os agentes de pastoral, especialmente aqueles do setor família, pelo empenho em celebrar como fervor missionário e muito zelo a Semana Nacional da Família.