Paróquia Santo Antônio, em Patos, acolhe o Padre Rodrigo Trindade

Na noite domingo 08  de setembro de 2013, dia do Senhor,  a Paróquia de Santo Antônio em Patos, recebeu calorosamente mais um sacerdote de Cristo. Entre aplausos e cânticos de boas vindas, Pe. Rodrigo Fernandes Trindade foi recebido por todos os presentes na Santa Missa e pelo Pároco Padre Alixandre Soares de Carvalho que ressaltou a grande importância da sua presença atuando como Vigário Paroquial.

 Na oportunidade foi lida pelo Jovem, David Jair, a provisão de posse assinada pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva,  e pelo Chanceler da Cúria Diocesana: Padre Fabrício Dias Timóteo.
Ao final da celebração foi feita uma singela acolhida pela coordenadora paroquial de liturgia,  Betânia Morais, em nome dos conselhos administrativo e paroquial, das pastorais e movimentos da Paróquia, acentuando a grande alegria da chegada de padre Rodrigo.
Que as bênçãos de Deus possam ungir o Padre Rodrigo a cada dia  desta caminhada tão bela que é o sacerdócio, a entrega ao amor de Cristo, doando sua vida, seus esforços e dedicação aos irmãos mais necessitados. Que Santo Antônio interceda junto a   Mãe ,Maria, a Deus por ele e o faça ser sempre mais firme na Fé e a serviço do reino. Sejas bem vindo, bem vindo sejas em nome de Cristo.

Mônica Guedes – Pascom Paroquial

Comentários fechados.