Paróquia Santo Antônio se prepara para Festa do Padroeiro

A Paróquia de Santo Antônio, ainda e felizmente “transbordando de alegria pascal”, por meio de seus padres, diáconos e leigos, está se empenhando nos últimos preparativos para a Festa do Padroeiro já está às portas.

Este ano, em virtude da Vigília de Pentecostes ter coincidido com o único sábado dentro da trezena, o Jantar de Confraternização Paroquial abrirá a Festa de Santo Antônio após a Missa da Coroação de Nossa Senhora no dia 31 de maio. As senhas para o jantar ainda estão sendo vendidas pelos agentes de pastoral pelo preço de R$ 8,00.

A abertura da Trezena de Santo Antônio acontecerá no Domingo, 1º de junho, com uma carreata saindo da Comunidade N. Sra. das Neves (Conjunto Bivar Olintho) às 17h em direção à Igreja Matriz de Santo Antônio.

Já estão confirmados como pregadores na trezena os reverendíssimos padres Alixandre Soares (Pároco de Santo Antônio), Espedito Caetano (Pároco de Água Branca-PB), Fabrício Timóteo (Pároco de São Mamede-PB) Alcebíades Feitosa (Pároco de Maturéia-PB), Cláudio Oliveira (Vigário de Taperoá-PB), João Batista (Pároco de São Pedro), Damião Rogério (Pároco de São Sebastião), Ronaldo Marques (Vigário Geral) e Elias Ramalho (Pároco de Santa Luzia-PB). Também serão pregadores o Diácono Gildenor Oliveira(Paróquia N. Sra. de Fátima), Dom Egídio Bisol (Bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira-PE) e Dom Eraldo Silva (Bispo Diocesano de Patos).

Em todas as noites haverá quermesses defronte à Igreja de Santo Antônio. E várias atrações musicaistambém já estão confirmadas. Entre elas estão: Klebinho e Walquíria, Trio do Forró, Forró da Nana, Ítalo Lacerda, Marquito do Forró, Pedro Carpeli, Raiff, Teinha do Forró, o Coral Vozes da Liberdade (formado por internas do Presídio Feminino de Patos) e vários trios pé-de-serra.

Todos os fiéis das Comunidades da Paróquia de Santo Antônio bem como todos os devotos deste glorioso padroeiro sintam-se convidados a participar do Jantar, Trezena e Festa de Santo Antônio 2014.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.