PASCOM DIOCESANA VISITA A CIDADE DE CONDADO

Uma equipe da PASCOM Diocesana, formada por Anchieta, Joseny Assis e Carlos Silva, acolheu o convite da Paróquia de São Sebastião, em Condado, para um momento de formação e motivação.

Estiveram presentes membros da PASCOM Paroquial, imbuídos do Espírito Missionário de comunicar a Boa Nova do Evangelho de Jesus Cristo.

Os presentes tiveram a oportunidade de serem motivados e sensibilizados para o trabalho da Pastoral da Comunicação e de sua importância para a vida da Igreja.

Através da espiritualidade do Comunicador Cristão foi criado o clima para reflexão e mística da PASCOM, além de ter sido um momento de descoberta e partilha do que já existe de concreto na dimensão da comunicação e os passos a serem dados a partir deste encontro.

A equipe local da PASCOM assumiu como compromisso, a manutenção de um calendário próprio de reuniões e o frequente diálogo com a Equipe Diocesana para a continuidade de momentos de formação sobre temas específicos, a exemplo de capacitação para a produção e apresentação de programas radiofônicos.

Por fim, o Padre Luiz Gonzaga, agradeceu a todos o empenho e a dedicação de servirem à Igreja através deste trabalho de comunicadores e comunicadoras Cristãos.

Comentários fechados.