Pascom de Teixeira tem encontro de formação em texto jornalístico e fotografia

Dando continuidade aos encontros de formação da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia de Santa Maria Madalena, em Teixeira-PB, foi realizada na noite deste ultimo sábado (16), uma oficina abordando os temas: Texto jornalístico e fotografia.

O encontro aconteceu no Salão Paroquial, com duração de 02 horas , contou com os membros da Pascom e também com a presença do Padre José Nildo. O objetivo do encontro foi trazer informações a respeito da produção do texto jornalístico e a utilização de fotografias, bem como a sua importância nos trabalhos pastorais.
A oficina foi ministrada pelos jornalistas Jéssica Lira e Edney

Lisboa, que através de exposições em slides, levaram as principais técnicas para o desenvolvimento dos trabalhos pela Pascom.

Os trabalhos foram encerrados com atividades práticas em fotografia e produção textual.

Pascom paroquial