Pastoral da Comunicação participa do 1º encontro com Dom Eraldo

Nessa terça feira , 30 de abril, a Pastoral da Comunicação  participou do 1º Encontro com o Bispo Diocesano, Dom Eraldo, na residência episcopal.

O Encontro teve como objetivo: Apresentar a equipe executiva, o rosto atual da Pascom na Diocese, o intercâmbio com o Regional Nordeste II e a Rede Vida de Televisão.

Foi apresentado pelos agentes a importância do site Diocesano, das redes sociais e do programa Vida Pastoral apresentado pela Rádio Espinharas AM e FM aos domingos, em horário nobre após a transmissão da Missa na Catedral.

Dom Eraldo, apresentou o esboço  do Documento sobre a Comunicação na Igreja, que foi elaborado na Assembleia dos Bispos, em Aparecida. Ele ressaltou a importância do estudo deste Documento para a Formação dos agentes, do trabalho da Pascom na divulgação das notícias da Ação Pastoral e evangelizadora da Diocese, da Espiritualidade e da Mística para o bom êxito do trabalho.

Em seguida foi apresentado o planejamento das atividades para este ano e o que precisa ser feito em nível de infraestrutura para o bom desempenho do trabalho.

Dom Eraldo agradeceu a colaboração de todos os agentes e motivou-os para dar continuidade as ações que vem sendo realizadas.

Maria Joseny ( Josa) – Pascom Diocesana.

Comentários fechados.