Pastoral da Pessoa Idosa prepara tenda para expor ações na Festa das Neves

A Paróquia de Nossa Senhora das Neves, Conjunto Bivar Olinto ,em Patos -PB, está vivendo intensos dias de Retiro Espiritual com a Festa da Padroeira .
Na noite deste Domingo, 30/07/17 a Pastoral da Pessoa Idosa, realizou a primeira noite de exposição dos trabalhos através de uma tenda montada com as ações realizadas durante todo este ano. Este momento é de suma importância para a Pastoral, pois não somente a comunidade como os visitantes de outras Paróquias ficam sabendo um pouco mais desta Missão tão linda realizada com tanto empenho e dedicação pelas lideres com o objetivo de proporcionar as pessoas idosas uma melhor qualidade de vida digna.
A Pastoral continuará com sua tenda montada até a próxima terça feira , primeiro de agosto.
A Coordenação Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa esteve presente na Pessoa de Maria Joseny ( Josa) e seu esposo Anchieta Assis, apoiando e estimulando a caminhada dos agentes.
O Padre Rodrigo Trindade escolheu como prioridade deste ano no Novenário a reflexão sobre o trabalho das Pastorais Sociais que atuam na Paróquia a exemplo da Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança e Pastoral do Menor.
O Encerramento da Festa acontecerá no próximo dia 05 de Agosto.
Além do Novenário acontece como extensão da Festa a parte Social animada a cada noite por uma atração artística local.


Texto: Maria Joseny Josa (Pascom Diocesana)
Fotos: Samara Guedes (Pastoral da Pessoa Idosa)

Comentários fechados.